21/11/2016 Prêmio Expressão de Ecologia: inscreva o seu projeto ambiental até 31/12

Prêmio Expressão de Ecologia: inscreva o seu projeto ambiental até 31/12

 

Cerca de 2,5 mil projetos ambientais já participaram do
Prêmio Expressão de Ecologia em mais de duas décadas.

 

A vigésima quarta edição da maior premiação ambiental da região Sul do Brasil já está com inscrições abertas. Os projetos ambientais participantes concorrem ao cobiçado Troféu Onda Verde e serão apresentados no Guia de Sustentabilidade 2017, publicação anual da Editora Expressão, que conquistou a última edição do Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental.

 

Uma das novidades desta edição é a inclusão da categoria “Energias Limpas” para abranger esse importante segmento ambiental, em especial impulsionado pelo relevante crescimento da geração das matrizes solar fotovoltaica e eólica, como mostrado na matéria de capa do Guia de Sustentabilidade 2016

 

“Modernizamos e simplificamos o formulário de inscrições para facilitar a participação dos principais projetos ambientais da região Sul”, revela Rodrigo Coutinho, coordenador do Prêmio Expressão de Ecologia. “Além disso, reorganizamos nosso calendário, oferecendo mais tempo para inscrição, que deve ser feita pela internet até o final do ano”, complementa Coutinho.   

 

Participe
Para participar da premiação basta preencher o Formulário de Inscrições previamente no arquivo de Word e depois transcrever suas respostas no formulário online até o dia 31 de dezembro de 2016 através do site: www.expressao.com.br/ecologia/2016.

 

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita facilmente pela internet. Além do preenchimento do questionário, também é necessário o envio de uma a cinco fotos de cada projeto ambiental participante. Apesar de não ser obrigatório, é permitido enviar todo tipo de anexos para a sede da Editora Expressão, como documentos comprobatórios, CDs, DVDs, matérias em jornais, revistas ou na internet. Esse material complementar ao projeto também será avaliado pelos jurados da premiação.

 

Reunião do júri
O júri é composto por ambientalistas, representantes de ONGs e institutos, do ICMBio e de órgãos ambientais dos três estados do Sul (Fepam-RS, Fatma-SC e Sema-PR). A reunião do júri para avaliação dos projetos inscritos será realizada em março de 2017 em Florianópolis.

 

Divulgação dos resultados
Os vencedores serão anunciados pela Editora Expressão em abril de 2017 no portal expressao.com.br e nas newsletters semanais de sustentabilidade. Todos os participantes também receberão comunicados no e-mail cadastrado no formulário de inscrições.

 

Evento de premiação
Os projetos vencedores serão premiados com o Troféu Onda Verde durante o Fórum de Gestão Sustentável 2017, evento que será realizado no segundo semestre, na sede da FIESC, em Florianópolis, em data a definir.

 

Outras informações


Conheça o Regulamento do 24º Prêmio Expressão de Ecologia

 

Baixe o Formulário de Inscrições em Word

 

Acesse o Formulário de Inscrições Online

 

Veja Galeria de Fotos do Fórum de Gestão Sustentável 2016

Fonte: Editora Expressão.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/31-12-16-premio_exp_ecologia_inscreva_seu_projeto_ambiental.php on line 164

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/31-12-16-premio_exp_ecologia_inscreva_seu_projeto_ambiental.php on line 164

Warning: include(): Failed opening '../../rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/31-12-16-premio_exp_ecologia_inscreva_seu_projeto_ambiental.php on line 164