20/02/2018 Principal reconhecimento ambiental do Sul completa um quarto de século

Principal reconhecimento ambiental do Sul completa um quarto de século

 

Inscrições da histórica 25ª edição do Prêmio Expressão de Ecologia estão abertas até o dia 9 de março. Para registrar a trajetória da premiação, a Editora Expressão lançará em 2018 um livro especial comemorativo.

 

Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul, o Prêmio Expressão de Ecologia já registrou 2.517 projetos inscritos das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades da região nas vinte e quatro edições anteriores.  Ao contrário da previsão inicial, o Prêmio registra mais de uma centena de inscrições de projetos a cada ano e seus eventos de premiação tornaram-se ponto de referência da comunidade ambiental sulista.

Para comemorar esses 25 anos de conquistas ambientais, a Editora Expressão lançará em 2018 um livro comemorativo sobre a trajetória do Prêmio Expressão de Ecologia, como já havia feito em 2012, com O Livro Verde do Sul, sobre os 20 anos da premiação; e o livro A Onda Verde no Sul, em 2002, sobre a primeira década completada.

 

Inscrições abertas com novas categorias
A histórica vigésima quinta edição do Prêmio Expressão de Ecologia está com inscrições abertas até o dia 09 de março de 2018 com mudanças no calendário e nas categorias, porém o formato da premiação continua o mesmo. “Modernizamos e simplificamos as categorias da premiação. Também elaboramos um descritivo das 18 categorias no regulamento para facilitar o enquadramento dos projetos”, revela Rodrigo Coutinho, diretor executivo da Expressão e coordenador do Prêmio Expressão de Ecologia. “Com relação ao calendário, ampliamos as inscrições até o início de março para que o período de férias não atrapalhe a captação de projetos”. 

 

Inscrições
As inscrições são gratuitas e as organizações participantes podem inscrever diversos projetos nas categorias do Prêmio. Não há limite para o número de projetos inscritos por organização. O mesmo participante pode inscrever, inclusive, mais de um projeto na mesma categoria. Entretanto, para cada projeto inscrito, o participante deverá preencher na internet um Formulário de Inscrição independente.

 

O Formulário de Inscrição pode ser acessado aqui no formato Word (doc). Para facilitar sua participação, recomendamos o preenchimento antecipado do questionário no documento de Word e, posteriormente, o repasse das informações ao formulário da internet.

 

O formulário de inscrição na internet é composto por seções/páginas. Sempre que avançar a página do formulário online, suas respostas já ficarão armazenadas no banco de dados da premiação, o que possibilita o preenchimento das páginas em etapas. Caso o formulário online não seja preenchido até o final de uma única vez, o participante receberá instruções por e-mail para dar prosseguimento à sua inscrição. Somente são obrigatórias as questões assinaladas com um asterisco.

 

As inscrições devem ser feitas obrigatoriamente pela internet até a data limite de meia-noite do dia 09/03/2018. O formulário de inscrição do 25º Prêmio Expressão de Ecologia deve ser preenchido através do site:

 

http://www.expressao.com.br/ecologia/2017

 

Regulamento e mais informações: expressao.com.br/ecologia

Fonte: Editora Expressão.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/20-02-18-premio_expressao_ecologia_25_anos.php on line 144

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/20-02-18-premio_expressao_ecologia_25_anos.php on line 144

Warning: include(): Failed opening '../../rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/20-02-18-premio_expressao_ecologia_25_anos.php on line 144