12/03/2018 Prorrogadas as inscrições do 25º Prêmio Expressão de Ecologia

Prorrogadas as inscrições do 25º Prêmio Expressão de Ecologia

 

Edição histórica da maior premiação ambiental do Sul amplia prazo até 16 de março

 

Na bagagem um quarto de século de reconhecimento ao trabalho ambiental desenvolvido na região Sul do Brasil. Os tradicionais troféus Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia estão na galeria, museus, vitrines, salas de diretoria das principais organizações sulistas. É motivo de orgulho não só pela direção das organizações contempladas, mas também pelos engenheiros, biólogos, recicladores, ativistas, ambientalistas, voluntários, entre muitos outros, que literalmente metem a mão na massa para fazer a diferença no meio ambiente sulista.

 

Com inscrições prorrogadas até o dia 16 de março de 2018, a histórica vigésima quinta edição do Prêmio Expressão de Ecologia modernizou as categorias, porém o formato continua o mesmo. A premiação é gratuita e toda a inscrição pode ser feita pela internet através do site expressao.com.br/ecologia

 

“Já recebemos a participação de mais de uma centena de projetos, porém prorrogamos por uma semana as inscrições para contarmos com um maior número de cases nesta edição histórica. Afinal são 25 anos premiando de forma ininterrupta os principais projetos ambientais do Sul”, revela Rodrigo Coutinho, Diretor Executivo da Expressão e coordenador do Prêmio Expressão de Ecologia. “Para comemorar esses 25 anos lançaremos um livro especial para registrar a trajetória da premiação, como já fizemos na edição dos 10 e 20 anos da premiação”, completa Coutinho.  

Reunião do júri e resultados
A reunião para avaliação dos projetos inscritos nesta 25ª edição será realizada nos dias 22 e 23 de março, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O júri é composto por representantes dos órgãos ambientais públicos dos três estados do Sul (FATMA, IAP, FEPAM), do ICMBio, de especialistas em meio ambiente e de relevantes entidades ambientalistas do Sul. Os projetos vencedores serão divulgados pela Editora Expressão a partir da segunda quinzena de abril.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e as organizações participantes podem inscrever diversos projetos nas categorias do Prêmio. Não há limite para o número de projetos inscritos por organização. O mesmo participante pode inscrever, inclusive, mais de um projeto na mesma categoria. Entretanto, para cada projeto inscrito, o participante deverá preencher na internet um Formulário de Inscrição independente.

 

Para facilitar a participação é recomendável o preenchimento antecipado do questionário no documento de Formulário de Word e, posteriormente, o repasse das informações ao formulário da internet.

 

As inscrições devem ser feitas obrigatoriamente pela internet até a data limite de meia-noite do dia 16/03/2018 . O formulário de inscrição do 25º Prêmio Expressão de Ecologia deve ser preenchido através do site: expressao.com.br/ecologia/2017

 

Saiba mais sobre o Prêmio Expressão de Ecologia
Em vinte e quatro anos de realização, o Prêmio Expressão de Ecologia registrou 2.517 projetos ambientais inscritos, das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades do Sul. Criado pela Editora Expressão em 1993, um ano após a Conferência Mundial do Meio Ambiente no Rio de Janeiro - Eco 92, a premiação completa um quarto de século sendo referência em reconhecimento ambiental na região Sul do Brasil. Tornou-se a maior premiação ambiental do país no segmento empresarial com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente.

Fonte: Editora Expressão.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.