06/11/2017 Anuário detalha projetos vencedores do Prêmio Fritz Müller

Anuário detalha projetos vencedores do Prêmio Fritz Müller

Anuário Ambiental do Prêmio Fritz Müller 2017, publicação oficial da Fatma produzida pela Editora Expressão, foi lançada no evento de premiação, no dia 31/10, no Hotel Majestic, em Florianópolis.

ACESSE A VERSÃO E-BOOK DO ANUÁRIO DO PRÊMIO FRITZ MÜLLER 2017

 

Produzido pela Editora Expressão sob encomenda da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma), o Anuário Ambiental do Prêmio Fritz Müller destaca os 13 projetos que foram contemplados com o troféu desta 19ª edição da mais tradicional premiação ambiental catarinense. A revista também apresenta outros sete projetos que receberam o Certificado Fatma de Gestão Ambiental, uma inovação da premiação deste ano.

 

Com a experiência de gerenciar o Prêmio Expressão de Ecologia há 25 anos, a Editora Expressão também atuou na promoção do Prêmio Fritz Müller e consultoria aos participantes, culminando no recorde de inscrições, com 70 projetos ambientais – 28% a mais do que o ano anterior. “É gratificante constatar o significativo aumento no número de inscrições e a participação da Expressão para colaborar com o sucesso desta edição da premiação. Vários dos vencedores reconhecem a importância de termos convidado e ajudado no processo de inscrição, e compartilham a felicidade dessa conquista com a Expressão”, revela Rodrigo Coutinho, Diretor da Editora Expressão.

 


Coutinho entrega o Anuário Ambiental para o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick, durante o evento de premiação

 

>> Veja Galeria de Fotos do evento

 

Especializada no tema da sustentabilidade, a Editora Expressão, pelo terceiro ano consecutivo, foi a responsável por elaborar a publicação. O Anuário será distribuído por todo o Estado de Santa Catarina.

 

Por ter conquistado o Prêmio Raulino Reitz de Conservação da Natureza, o Corpo de Bombeiros também é destacado em matéria do anuário, que foi distribuído aos convidados da cerimônia de premiação realizada na última terça-feira (31/10) no hotel Majestic, localizado na Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.

 

Matéria especial da revista narra a trajetória de Fritz Müller e padre Raulino Reitz, pioneiros da ecologia, perpetuados pelas premiações ambientais promovidas pela Fatma. Outra reportagem apresenta os resultados da conferência de licenciamento ambiental promovida pela Fatma em 2017; os desafios sobre o tema e as dificuldades compartilhadas pela sociedade brasileira.

 

Anunciantes
Aurora, BRDE, Casan, Costão do Santinho, Celulose Irani, Engie Brasil Energia, Fábrica de Comunicação, Netzsch do Brasil e Portobello veicularam anúncios institucionais no Anuário.  A publicação superou as expectativas comerciais com 10 anunciantes de peso de diversos segmentos, entre grandes empresas, banco, cooperativa, resort, assessoria comunicação.  “O sucesso comercial da revista, que é a principal vitrine ambiental do governo catarinense, reforça a credibilidade que o Prêmio Fritz Müller vem alcançando a cada ano, em especial pelo comprometimentos dos servidores da atual gestão da Fatma”, afirma Coutinho.

 

ACESSE A VERSÃO E-BOOK DO ANUÁRIO DO PRÊMIO FRITZ MÜLLER 2017

Fonte: Editora Expressão.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.