ACESSE A VERSÃO E-BOOK DO ANUÁRIO DO PRÊMIO FRITZ MÜLLER 2017
Produzido pela Editora Expressão sob encomenda da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma), o Anuário Ambiental do Prêmio Fritz Müller destaca os 13 projetos que foram contemplados com o troféu desta 19ª edição da mais tradicional premiação ambiental catarinense. A revista também apresenta outros sete projetos que receberam o Certificado Fatma de Gestão Ambiental, uma inovação da premiação deste ano.
Com a experiência de gerenciar o Prêmio Expressão de Ecologia há 25 anos, a Editora Expressão também atuou na promoção do Prêmio Fritz Müller e consultoria aos participantes, culminando no recorde de inscrições, com 70 projetos ambientais – 28% a mais do que o ano anterior. “É gratificante constatar o significativo aumento no número de inscrições e a participação da Expressão para colaborar com o sucesso desta edição da premiação. Vários dos vencedores reconhecem a importância de termos convidado e ajudado no processo de inscrição, e compartilham a felicidade dessa conquista com a Expressão”, revela Rodrigo Coutinho, Diretor da Editora Expressão.
Coutinho entrega o Anuário Ambiental para o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick, durante o evento de premiação
>> Veja Galeria de Fotos do evento
Especializada no tema da sustentabilidade, a Editora Expressão, pelo terceiro ano consecutivo, foi a responsável por elaborar a publicação. O Anuário será distribuído por todo o Estado de Santa Catarina.
Por ter conquistado o Prêmio Raulino Reitz de Conservação da Natureza, o Corpo de Bombeiros também é destacado em matéria do anuário, que foi distribuído aos convidados da cerimônia de premiação realizada na última terça-feira (31/10) no hotel Majestic, localizado na Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.
Matéria especial da revista narra a trajetória de Fritz Müller e padre Raulino Reitz, pioneiros da ecologia, perpetuados pelas premiações ambientais promovidas pela Fatma. Outra reportagem apresenta os resultados da conferência de licenciamento ambiental promovida pela Fatma em 2017; os desafios sobre o tema e as dificuldades compartilhadas pela sociedade brasileira.
Anunciantes
Aurora, BRDE, Casan, Costão do Santinho, Celulose Irani, Engie Brasil Energia, Fábrica de Comunicação, Netzsch do Brasil e Portobello veicularam anúncios institucionais no Anuário. A publicação superou as expectativas comerciais com 10 anunciantes de peso de diversos segmentos, entre grandes empresas, banco, cooperativa, resort, assessoria comunicação. “O sucesso comercial da revista, que é a principal vitrine ambiental do governo catarinense, reforça a credibilidade que o Prêmio Fritz Müller vem alcançando a cada ano, em especial pelo comprometimentos dos servidores da atual gestão da Fatma”, afirma Coutinho.
ACESSE A VERSÃO E-BOOK DO ANUÁRIO DO PRÊMIO FRITZ MÜLLER 2017
Fonte: Editora Expressão.