Page 70 - TUPER 50 ANOS
P. 70

Investimento nas pessoas





                                                     Com a aquisição da Vanzin, o grupo passou a ter três
                                                     marcas para gerir: Tuper, Sicap e Vanzin. Isso tornava
                                                     mais complexo o dia a dia, tanto internamente quanto

                                                     junto ao mercado e aos clientes. Um trabalho conduzi-
                                                     do por uma consultoria de branding levou à conclusão
                                                     de que a denominação Tuper congregaria todos os

                                                     negócios da empresa, ganhando forças para consoli-
                                                     dar-se como marca única da companhia.


                                                     Mesmo com a unificação das marcas, Sicap, Tuper e
                                                     Vanzin ainda funcionavam como organizações, em mui-

                                                     tos aspectos, independentes. Houve um forte trabalho,
                                                     incluindo gincanas de integração e intercâmbio entre
                                                     colaboradores, no sentido de vencer resistências e apro-

                     A atenção aos detalhes,         ximar as equipes. Era preciso reforçar o sentimento de
                     sempre em busca do              que todos estariam verdadeiramente do mesmo lado.
                     melhor resultado, é

                     um dos princípios dos           Tantas novidades suscitaram um evento que entrou
                     processos na Tuper              para a história da Tuper, o “Dia D”, realizado em 14 de






































          66
   65   66   67   68   69   70   71   72   73   74   75