Page 111 - TUPER 50 ANOS
P. 111
Pronta para o futuro
o quanto os nossos produtos e os para o futuro. “A renovação da mar-
nossos serviços participam do cres- ca simboliza o quanto a Tuper está
cimento da sociedade.” pronta para esta década, que certa-
mente será repleta de desafios, mas
O evento mesclou a reverência ao também de muitas oportunidades”,
passado, a celebração do presen- disse Frank Bollmann. Quanto aos
te – afinal, a Tuper detém cerca de desafios, a trajetória descrita nes-
20% de market share num mercado te livro demonstra que os enfrentar
que envolve mais de 30 fabricantes e superar é a grande especialidade
de tubos no país – e a preparação da Tuper.
A nova marca
Uma das novidades da comemoração dos 50 anos da empresa foi a remodelação
da marca Tuper. O novo design representa a modernização da empresa, com
harmonia e dinamismo. Várias referências à marca anterior foram mantidas, no
entanto, em respeito à ideia de tradição e continuidade.
• A estrutura gráfica traz um desenho
mais moderno e com clareza de leitura,
adequado aos ambientes digitais.
• O formato quadrado, em substituição ao
retângulo, assegura melhor ocupação do espaço.
• Manutenção da forma aberta da
letra inicial, reforçando conceitos
de movimento e continuidade.
• Letras com contornos sinuosos e
marcantes, transmitindo conceitos de
tecnologia, inovação e dinamismo.
• O vermelho continua sendo a cor da empresa,
mas numa tonalidade mais encorpada e sóbria.
107