Page 111 - TUPER 50 ANOS
P. 111

Pronta para o futuro





                     o quanto os nossos produtos e os                para o futuro. “A renovação da mar-
                     nossos serviços participam do cres-             ca simboliza o quanto a Tuper está
                     cimento da sociedade.”                          pronta para esta década, que certa-

                                                                     mente será repleta de desafios, mas
                     O evento mesclou a reverência ao                também de muitas oportunidades”,
                     passado, a celebração do presen-                disse Frank Bollmann. Quanto aos

                     te – afinal, a Tuper detém cerca de             desafios, a trajetória descrita nes-
                     20% de market share num mercado                 te livro demonstra que os enfrentar
                     que envolve mais de 30 fabricantes              e superar é a grande especialidade
                     de tubos no país – e a preparação               da Tuper.






                     A nova marca




                     Uma das novidades da comemoração dos 50 anos da empresa foi a remodelação
                     da marca Tuper. O novo design representa a modernização da empresa, com
                     harmonia e dinamismo. Várias referências à marca anterior foram mantidas, no
                     entanto, em respeito à ideia de tradição e continuidade.




                                                         •  A estrutura gráfica traz um desenho
                                                           mais moderno e com clareza de leitura,
                                                           adequado aos ambientes digitais.

                                                         •  O formato quadrado, em substituição ao

                                                           retângulo, assegura melhor ocupação do espaço.

                                                         •  Manutenção da forma aberta da
                                                           letra inicial, reforçando conceitos
                                                           de movimento e continuidade.


                                                         •  Letras com contornos sinuosos e
                                                           marcantes, transmitindo conceitos de
                                                           tecnologia, inovação e dinamismo.

                                                         •  O vermelho continua sendo a cor da empresa,
                                                           mas numa tonalidade mais encorpada e sóbria.



                                                                                                                        107
   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115   116