Page 110 - TUPER 50 ANOS
P. 110

Pronta para o futuro





                     de Santa Catarina, a Tuper está em              O presidente e CEO da Tuper descre-
                     contato permanente com o que há de              veu bastidores do processo que levou
                     mais avançado no setor. Tudo o que foi          à definição do propósito da empresa,

                     construído internamente é visto com             o que exigiu a realização de uma série
                     muito respeito pelos especialistas ao           de reuniões entre pessoas-chave da
                     redor do planeta. “Os alemães, que              organização, mediadas por especia-

                     são ícones em tecnologia, já fizeram            listas. “Uma das etapas foi discutir
                     propostas para comprar o projeto da             qual era a nossa maior paixão”, ele
                     nossa Formadora VII”, contou Frank              contou. “Chegamos à conclusão de
                     durante a live.                                 que a nossa grande paixão é perceber






                     Evolução da marca


                            1971                               1981                               1989










                            1994                                                2004










                                                                2008









                                              2009                                                2021












         106
   105   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115