Page 101 - BUDDEMEYER 70 ANOS
P. 101

relacionamento aprofundado com cada cliente, inclu-

                                sive os de menor porte. Se o parceiro estivesse enfren-

                                tando alguma dificuldade para vender os produtos
                                da Buddemeyer, a empresa procurava entender as

                                razões e buscava soluções em conjunto – seja na me-

                                lhoria do ponto de venda, na adequação do mix ou
                                em promoções cooperadas. “Sempre buscamos as

                                relações ganha-ganha. Consumidores, empresa, fun-

                                cionários, varejo, todos precisam obter uma boa rela-
                                ção de valor”, diz Luciano Stefanes, gerente nacional

                                de vendas.



               O estreitamento da relação com o consumidor final e

                                o espaço deixado pelos concorrentes no mercado abri-

                                ram caminho para um novo e significativo passo no

                                ano 2000: a entrada no mercado de cama, com lençóis
                                e colchas. Foi um trabalho desenvolvido com cautela,

                                mas que acabaria levando a empresa a desfrutar nesse

                                mercado das mesmas reputação e confiança já con-
                                quistadas no segmento das toalhas. “Com a entrada

                                da linha de cama, ficou mais fácil contar uma história

                                completa para o nosso consumidor”, descreve o supe-

                                rintendente de marketing, Carlos Alberto Soares.



                                A atuação nesse novo segmento também foi construída

                                com base em inovação, a partir da oferta de caracterís-





                                                                                                                97
   96   97   98   99   100   101   102   103   104   105   106