Page 120 - BUDDEMEYER 70 ANOS
P. 120

A QU AR T A GERA Ç Ã O: O SONHO C ONTINU A






               Só foi possível responder a toda essa demanda porque a

                                empresa estava preparada – já vinha desenvolvendo

                                uma bem-sucedida estratégia de diversificação de ca-

                                nais, com foco especial no e-commerce, modalidade
                                que daria grande salto durante a pandemia. Os con-

                                sumidores das classes A e B, público-alvo da marca,

                                aderiram fortemente à tendência de compras de pro-

                                dutos para a casa pela internet.





                                ATENÇÃO AOS DETALHES




                                Ao completar 70 anos, uma das características que a

                                Buddemeyer faz questão de manter é a atenção má-
                                xima aos detalhes. “A gente tem essa cultura, em cada

                                uma das etapas do processo. Até hoje inspecionamos












               O CUIDADO COM OS DETALHES É UMA DAS

               CARACTERÍSTICAS QUE SE MANTÊM DESDE OS

               TEMPOS DO FUNDADOR FRITZ BUDDEMEYER E

               CONTINUA RESPEITADO PELA QUARTA GERAÇÃO









       116
   115   116   117   118   119   120   121   122   123   124   125